Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Próximo do Corinthians, volante Raniele tem direitos divididos entre três times

Homem de confiança no Cuiabá tem tudo acertado com o Timão, mas anúncio deve ficar para 2024

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Destaque do Dourado no campeonato brasileiro é desejado por gigante paulista
Destaque do Dourado no campeonato brasileiro é desejado por gigante paulista Destaque do Dourado no campeonato brasileiro é desejado por gigante paulista

O Corinthians está próximo da sua segunda contratação para a temporada 2024, o volante Raniele, do Cuiabá. Já tendo acertado as bases salariais com o meio-campista de 26 anos, o anúncio de sua contratação, contudo, se daria apenas no próximo ano.

É estimado que o alvinegro paulista pague cerca de 2 milhões e meio de euros para contar com os serviços do atleta, mas ainda é necessário uma divisão de direitos com as outras equipes que possuem seus direitos econômicos. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Atualmente, além do Cuiabá, dono do maior percentual com 65%, o Avaí e o Jacuipense também possuem 25% e 10%, respectivamente. Os clubes têm interesse em uma renegociação conforme aos percentuais a serem acordados, tendo em vista o alto valor da transação.

Com aproximadamente 13,5 milhões de reais na cotação atual, já prefixados, estima-se que seja ainda estipulado um bônus de 500 mil euros em caso de metas batidas. Cabe agora ao Cuiabá realizar essa segunda parte da negociação, o que tornaria a apresentação de Raniele assunto do Timão para 2024.

Publicidade

Leia também

Raniele, que se destacou no cenário nacional atuando pelo Avaí em 2022, foi contratado pelo Dourado e logo se tornou homem de confiança do treinador Antonio Oliveira no Brasileirão 2023. O volante marcou três gols e distribuiu uma assistência em 35 jogos no campeonato.

Além de Avaí, Cuiabá e Jacuipense-BA, o primeiro rolante teve passagens por Bahia e Botafogo de Ribeirão Preto. 

Em caso de confirmação do negócio, o volante chega em boa hora para o time do Parque São Jorge: Maycon vive incertezas quanto ao seu futuro no clube que o formou, Fausto Vera virou moeda de troca para Mano Menezes e o jovem Gabriel Moscardo segue atraindo a atenção de gigantes clubes europeus. 

Veja sete curiosidades de como era o mundo na última vez que um brasileiro ganhou o Mundial

" gallery_id="65789972ca908446150006d5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/proximo-do-corinthians-volante-raniele-tem-direitos-divididos-entre-tres-times-16122023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.