Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Pressionado, Odair Hellmann deixa futuro nas mãos da diretoria do Santos

Derrota no clássico para o São Paulo, no último domingo (12), aumenta a pressão em cima do treinador alvinegro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Odair Hellmann não fugiu da pergunta sobre a pressão pelos resultados ruins
Odair Hellmann não fugiu da pergunta sobre a pressão pelos resultados ruins

O Santos não consegue engrenar no Campeonato Paulista. A derrota no clássico para o São Paulo, por 3 a 1, no último domingo (12), no Morumbi, aumentou a pressão em cima de Odair Hellmann, embora o treinador ainda esteja em início de trabalho.

Uma das perguntas da entrevista coletiva pós-clássico foi justamente sobre a pressão e Hellmann não fugiu dela. Confiante de que vai tirar o Santos dessa situação delicada, o treinador deixou seu futuro nas mãos da diretoria.

Leia também

"Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer. Do trabalho que tento desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. A avaliação do treinador é feita pelo Falcão (Paulo Roberto Falcão, coordenador técnico), pelo presidente (Andres Rueda), pelo Conselho de Gestão. Eu estou dando meu melhor. Durmo e acordo pensando no Santos", disse Hellmann, que continuou:

"Se o clube, a direção achar que o meu trabalho não está sendo o suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Eu acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar melhores resultados ao Santos".

Publicidade

Anunciado em novembro do ano passado, Odair Hellmann tem contrato com o Peixe até dezembro de 2023. Sob seu comando até aqui, o time teve 37% de aproveitamento — duas vitórias, três empates e três derrotas, além de sete gols marcados e 11 sofridos.

Na lanterna do Grupo A, com nove pontos, e próximo da zona de rebaixamento do Paulistão, o Peixe volta a campo na quinta-feira (16), contra o Santo André, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, pela nona rodada.

Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.