Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente garante permanências de Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão no Santos

Treinador e coordenador esportivo tiveram suas saídas pedidas por um grupo de conselheiros durante reunião com o presidente

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão foram alvos de críticas
Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão foram alvos de críticas Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão foram alvos de críticas

Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão continuam como treinador e coordenador esportivo do Santos. O presidente Andrés Rueda garantiu a permanência da dupla durante uma reunião com um grupo de conselheiros no CT Rei Pelé.

No encontro, os conselheiros deixaram claro a insatisfação com o trabalho realizado por Hellmann e Falcão, tanto que pediram suas saídas. Andrés Rueda, porém, deixou claro que confia no trabalho realizado pelos dois.

Leia também

A expectativa do presidente é que o desempenho do Peixe melhore com as voltas de jogadores importantes que estão no departamento médico. Segundo também o Diário do Peixe, a diretoria trabalha para reforçar o elenco, mas esbarra nos problemas financeiros. 

Anunciados em novembro do ano passado, Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão participaram de todo o planejamento para 2023 e foram os responsáveis por montarem o elenco, que caiu ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista.

Publicidade

O Peixe só volta a campo no início de abril, quando começa a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os adversários serão conhecidos em sorteio a ser realizado pela Conmebol na próxima segunda-feira (27).

É o amor! Gabigol vai à festa de Rafaella, e casal da indícios de que reconciliação é para valer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.