Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Santos, Rueda revela que testou positivo para Covid-19

Mandatário santista, que tem 66 anos, afirmou que está assintomático e cumprindo o isolamento recomendado em casa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Presidente Andres Rueda foi afastado e cumpre isolamento em casa
Presidente Andres Rueda foi afastado e cumpre isolamento em casa Presidente Andres Rueda foi afastado e cumpre isolamento em casa

Presidente do Santos, Andres Rueda, de 66 anos, informou nesta sexta-feira (21) que testou positivo para a Covid-19. Ele usou seu perfil nas redes sociais para contar que havia sido contaminado, mas que está assintomático e já cumpre o isolamento recomendado em casa.

Em sua publicação, Rueda lembrou das partidas das equipes de base do Peixe, que jogam nesta sexta. O time sub-15 encara o Cruzeiro na semifinal da Copa Votorantim. Já a geração sub-20 dos Meninos da Vila disputa a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o América-MG, às 20h.

"Hoje temos 2 jogos importantes da nossa base e estaremos na torcida. Infelizmente estou de quarentena porque testei positivo para a Covid-19. Estou assintomático e torcerei de casa. Boa sorte garotada. Viva o Santos!", escreveu o presidente.

Além dele, o Santos já confirmou casos de Covid-19 em 12 jogadores do elenco. Marinho, Carlos Sánchez, Sandry, Ângelo, Léo Baptistão, Vinícius Zanocelo e Luiz Felipe já cumpriram o período de isolamento, testaram negativo e retornaram. Mas Cleber Reis, Robson Reis, Kevin Malthus, Bruno Marques e Kaiky seguem afastados. Executivo de futebol do Alvinegro, o ex-zagueiro Edu Dracena também passou um período de isolamento por conta da doença.

Publicidade

Praia de paulista: Pacaembu se mantém vivo apesar das obras

" gallery_id="61e6f4d0ca90840c9d0001b1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/presidente-do-santos-rueda-revela-que-testou-positivo-para-covid-19-21012022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.