Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Possível dupla de ataque do Botafogo-SP destaca concorrência

Contratados para a temporada 2022, Tiago Reis e Matheus Carvalho afirmam que elenco do Pantera é forte

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Matheus Oliveira é um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense para 2022
Matheus Oliveira é um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense para 2022 Matheus Oliveira é um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense para 2022

Dois dos novos reforços para a temporada 2022 do Botafogo-SP e possível dupla de ataque da equipe no Paulistão, Tiago Reis e Matheus Carvalho elogiaram o elenco e a concorrência pela titularidade.

Reis, que se destacou como vice-artilheiro da Copinha em 2019 pelo Vasco, afirmou que a concorrência no setor ofensivo é altamente positiva para elevar o nível dos treinamentos e dos próprios jogadores.

“Temos um grupo de trabalho muito bom, o que é altamente positivo. Essa competitividade no setor ofensivo eleva o grupo. Respeito todos os meus companheiros e espero ajudá-los para conquistarmos os objetivos do clube na temporada”.

Ele ainda se coloca à disposição do treinador Leandro Zago para a estreia contra o Santo André, na terça-feira (25), às 19h, no estádio Santa Cruz.

Publicidade

“Sou um centroavante nato, finalizador e que procura sempre estar bem posicionado dentro da área. Estou pronto e à disposição do professor para jogar na terça-feira”, afirmou.

Já Matheus Carvalho traz a experiência de ter sido bicampeão brasileiro pelo Fluminense (2010 e 2012) e afirma que a mistura entre jovens e veteranos é uma boa fórmula.

Publicidade

“Espero passar um pouco da minha experiência, da rodagem, dos títulos e das minhas conquistas para os meninos mais novos. Chego com o objetivo de ajudar e vou honrar essa camisa com todas as minhas forças”, disse.

Carvalho também se coloca à disposição do treinador para a estreia, afirmando que pode atuar em mais de uma posição no ataque. “Comecei a carreira como um ponta, já joguei pelo meio e também como falso centroavante”, completou.

Publicidade

Os dois reforços têm a concorrência de outros sete companheiros para o ataque: Bruno, Bruno Michel, Caio Mota, Dudu, Hélio Paraíba, Luketa e Kadu Barone. A expectativa é que o treinador utilize uma formação com dois atacantes.

Veja fotos do jogo entre Novorizontino e Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.