Campeonato Paulista Ponte Preta vence último teste antes da estreia e anima reforço

Ponte Preta vence último teste antes da estreia e anima reforço

Macaca bateu o Capivariano por 2 a 0, com gols dos reforços Wesley e Pedro Jr; time faz sua estreia no Paulistão quarta-feira (26)

Pedro Jr é uma das esperanças de gol da Ponte para a temporada.

Pedro Jr é uma das esperanças de gol da Ponte para a temporada.

Diego Almeida/Pontepress

A Ponte Preta fez neste sábado (22) seu último teste antes da estreia no Campeonato Paulista 2022. Em jogo-treino realizado em Itu-SP, onde faz pré-temporada, a Macaca venceu o Capivariano por 2 a 0, gols dos reforços Pedro Jr e Wesley.

Autor do primeiro tento, Pedro Jr afirmou que fará o possível para dar alegrias à torcida e está à disposição do treinador Gilson Kleina para atuar em outras posições no ataque.

“Sou um atacante de movimentação, mas joguei no Japão bastante pelo lado. Estou disponível para onde o Kleina precisar de mim, estarei pronto pra ajudar: sou jogador que procura se encaixar no que o treinador determinar pro time fazer, não tenho preferência por esquema”, diz.

O atacante de 34 tem experiências nas Séries A e B do Brasileirão, o que deve ajudar muito o clube, na opinião do mesmo.

“É muito importante ter a experiência de já ter jogado Série A e B, são duas competições bem difíceis, uma mais jogada e outra de mais pegada. A gente tem treinado forte para fazer um bom ano na Ponte e conseguir nossos objetivos e aqui em Itu estou fazendo boas parcerias com os outros atacantes. Nosso elenco é muito forte e quem o professor colocar para jogar vai representar bem”, finaliza.

A estreia a Ponte Preta no Paulistão será na próxima quarta-feira (26), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A expectativa é que Pedro Jr faça sua estreia com a camisa alvinegra.

Veja 11 bons motivos para acompanhar o futebol na Record TV

Últimas