Campeonato Paulista Ponte Preta procura Hernanes e Lucca, mas valores assustam

Ponte Preta procura Hernanes e Lucca, mas valores assustam

Luís Fabiano, agora coordenador técnico da Macaca, foi quem entrou em contato com o volante, ex-companheiro de São Paulo

Meio-campista Hernanes durante treino com o Sport Recife

Meio-campista Hernanes durante treino com o Sport Recife

Anderson Stevens/Sport Recife

Após a contratação do zagueiro Dedé, a Ponte Preta busca fazer mais uma contratação de impacto antes do início do Campeonato Paulista. Segundo informações da Rádio Bandeirantes Campinas, a Macaca procurou o volante Hernanes, do Sport, e o atacante Lucca, que já atuou pela equipe, mas as primeiras investidas não agradaram.

Segundo o repórter Paulo do Valle, Luís Fabiano, atual coordenador de futebol do clube campineiro, entrou em contato com o ex-colega de São Paulo e seleção brasileira, atualmente com 36 anos, mas a tentativa não animou. Um possível acordo esbarraria na questão financeira. 

Já o atacante de 31 anos, atualmente no Fluminense, tem contrato até abril com o clube carioca e seu salário se tornou um obstáculo para a negociação. Em 2017, enquanto estava emprestado pelo Corinthians, Lucca marcou 24 gols em 61 jogos.

A Macaca faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André

Mercado da bola:confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas