Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta e Água Santa se enfrentam contra o rebaixamento

Duelo direto reúne duas das quatro piores equipes do Campeonato Paulista e perdedor pode dar passo largo rumo à Série A2

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Hélio dos Anjos conversa com elenco da Ponte em treino para o jogo em casa
Técnico Hélio dos Anjos conversa com elenco da Ponte em treino para o jogo em casa Técnico Hélio dos Anjos conversa com elenco da Ponte em treino para o jogo em casa

Pela décima rodada do Campeonato Paulista 2022, Ponte Preta e Água Santa fazem duelo direto contra o rebaixamento, às 20h30 deste sábado (05), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Quem vencer, dá uma boa respirada na luta contra o descenso, enquanto que, quem perder, dá um enorme passo rumo à Série A2 2023.

'Costura'

O técnico Hélio dos Anjos vai ter que fazer uma verdadeira "costura" no time da Ponte Preta, uma vez que pode ter até cinco desfalques para a partida.

O zagueiro Fabrício e o atacante Pedrinho apresentaram incômodos musculares nas últimas atividades e dificilmente estarão aptos. Além deles, ainda são dúvida o artilheiro Lucca, o atacante Pedro Jr e o volante Matheus Jesus, que ainda aguardam aval dos médicos para saber se vão poder jogar ou não.

Publicidade

O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meio-campista Wesley voltaram aos treinamentos com bola e podem jogar. Também existem grandes chances de Norberto e Dedé surgirem como novidades na escalação.

Novo comando

Publicidade

Após mais uma derrota na nona rodada, desta vez para o São Paulo, o técnico Sérgio Guedes foi desligado do cargo, que fica com o interino Sérgio Simões até segunda ordem.

Para o jogo contra a Ponte, ele não poderá contar com o zagueiro Hélder e o atacante Fernandinho, expulsos contra o Tricolor. Devem entrar Jeferson Bahia e Wesley nos respectivos lugares, enquanto os outros nove não devem ter alterações.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta x Água Santa

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data e hora: sábado (04/3), às 20h30

Árbitro: Vinicius Furlan

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Norberto (Kevin), Thiago Lopes (Dedé), Léo Santos e Guilherme Santos (Jean Carlos); Léo Naldi, André Luiz, Wesley e Fessin; Ribamar e Lucca (Niltinho). Técnico: Hélio dos Anjos

ÁGUA SANTA: Victor Souza; Alex Silva, Marcondes, Jeferson Bahia e Rhuan; Cristiano, Rodrigo Sam, Lelê e Dadá Belmonte; Wesley e Álvaro. Técnico: Sérgio Simões (interino)

Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.