Campeonato Paulista Ponte Preta anuncia oficialmente a contratação do atacante Ribamar

Ponte Preta anuncia oficialmente a contratação do atacante Ribamar

Jogador estava no América-MG e chega para ser o camisa 9 da Macaca no Campeonato Paulista e no Brasileiro da Série B

Atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo América-MG

Atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo América-MG

Mourão Panda/América

A Ponte Preta anunciou oficialmente nesta terça-feira (01) a contratação do atacante Ribamar, que defendeu o América-MG na última temporada, no Campeonato Brasileiro.

O jogador já está no Moisés Lucarelli, onde passará por exames clínicos e físicos. Sendo aprovado, será integrado ao elenco da Macaca para 2022, ano no qual a mesma disputa o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 24 anos, o atleta, que surgiu na Base do Botafogo, já teve passagens pelo 1860 Munique-ALE, Vasco, Athletico-PR e times do oriente médio.

Ribamar chega para disputar posição com Lucca e Pedro Jr, como camisa 9 do time. Com ele, são 13 os reforços da Ponte para a temporada.

Além do atacante, chegaram: o goleiro Caíque França (Corinthians), os zagueiros Dedé (Cruzeiro), Fabrício Dornellas (CSA) e Leo Santos (emprestado pelo Corinthians); os laterais-direitos Igor Formiga (Corinthians) e Norberto (Cruzeiro) e o lateral-esquerdo Guilherme Santos (Botafogo); os volantes Moisés Ribeiro (Chapecoense) e Matheus Jesus (emprestado pelo Corinthians); o meio-campista Wesley (CRB); e também os atacantes Pedro Jr. (Vila Nova) e Lucca (Fluminense).

Veja dez curiosidades sobre o clássico entre Corinthians e Santos

Últimas