Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta anuncia Hélio dos Anjos para restante da temporada

Experiente treinador chega para o lugar de Gilson Kleina, demitido após a derrota para o Guarani. Estreia será contra o Mirassol

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Último trabalho do treinador foi no Náutico
Último trabalho do treinador foi no Náutico Último trabalho do treinador foi no Náutico

A Ponte Preta anunciou seu novo técnico para a temporada 2022: Hélio dos Anjos, que tem contrato até o final da Série B, em dezembro.

O anúncio foi feito pelo presidente Marco Antonio Eberlin. “O Hélio é um treinador enérgico, que é o que o time precisa neste momento. Um técnico que transpira, que cobra, é disso que a Ponte precisa agora”, comentou.

Hélio César Pinto dos Anjos tem 63 anos e é ex-jogador, tendo atuado como goleiro profissional, com passagens por equipes como Cruzeiro, América-MG e Flamengo, antes de se tornar treinador de futebol, na década de 1980. Como técnico, dirigiu inúmeras equipes, entre elas, Grêmio, Goiás, Vasco e o maior rival da Ponte, o Guarani. Também comandou a Seleção da Arábia Saudita, com a qual foi vice-campeão da Ásia em 2007.

O treinador tem título da Série B no currículo, com o Goiás, em 1999. O trabalho mais recente foi no Náutico, pelo qual conquistou o Campeonato Pernambucano, em 2021. A estreia na Macaca deve ser no próximo sábado (26), às 18h30, contra o Mirassol, no Campos Maia, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Paulistão já teve quatro técnicos demitidos em apenas oito rodadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.