Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piquerez elogia início de ano do Palmeiras: 'nosso time está forte, como terminamos a temporada passada'

Lateral-esquerdo fez um lindo gol de fora da área; alviverde vence por 2 a 0 no Paulistão

Campeonato Paulista|

Piquerez comemora belo gol marcado na vitória desta quinta (9)
Piquerez comemora belo gol marcado na vitória desta quinta (9) Piquerez comemora belo gol marcado na vitória desta quinta (9)

O Palmeiras venceu, por 2 a 0, a Inter de Limeira, no Allianz Parque, e continua forte no Paulistão. Após sete rodadas disputadas, o Verdão possui o melhor aproveitamento entre todos os times do estadual. Atual campeão da competição, Piquerez afirmou que o elenco iniciou a temporada tão bem quanto terminou o ano passado.

"O nosso time está forte, como terminamos a temporada passada, começamos bem. Não perdemos ainda. A defesa está sólida. Temos que melhorar um pouco nas transições. Eles tiveram a oportunidade de empatar o jogo. Então é recuperar agora, pensar no próximo jogo e melhorar", disse o lateral.

Mesmo com a ótima performance em campo, o Palmeiras só converteu um dos três pênaltis cobrados durante o jogo. Sobre o tema, Piquerez citou as oportunidades desperdiçadas de aumentar a vantagem, mas relembrou que a equipe conquistou o objetivo principal da partida.

"Claro que perdendo os pênaltis, perdemos a oportunidade de ampliar o placar, para terminar o jogo com mais tranquilidade. Mas são coisas que acontecem, o importante é que terminamos ganhando", ponderou Piquerez.

Publicidade

Agora, o Palmeiras se prepara para o seu próximo desafio, que será contra o Água Santa. O Verdão disputará os três pontos fora de casa, no próximo domingo (12), às 11h (de Brasília).

Filho de peixe peixinho é! Filho de Dudu, do Palmeiras, ergue troféu no mesmo dia que o pai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.