Campeonato Paulista Pedrinho exalta chegada no São Paulo e afirma: 'Me sinto pronto'

Pedrinho exalta chegada no São Paulo e afirma: 'Me sinto pronto'

O jogador chegou por empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia, e foi apresentado nesta quarta-feira (4)

Pedrinho posa com a camisa do São Paulo

Pedrinho posa com a camisa do São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo apresentou o atacante Pedrinho nesta quarta-feira (4). O jogador foi o primeiro atleta, dos recém-chegados, a ter contato com a imprensa e responder a perguntas sobre sua chegada. Emprestado do Lokomotiv Moscou, Pedrinho destacou:

“Me sinto pronto. Acho que, quando eu cheguei, me falaram que o SPFC estava carente de jogadores com minha característica. Espero contribuir muito nesse quesito. Com certeza é o maior desafio da minha vida, quero agarrar essa oportunidade”.

O jogador tem contrato com o São Paulo válido por um ano, com opção de compra após o fim do vínculo. O atleta de 23 anos relembrou sua relação com o pai e lamentou não poder viver esse momento com ele.

“Eu até me emociono quando falo, perdi meu pai há um ano e cinco meses, ele acompanhou minha carreira toda, desde os 4 anos de idade, quando comecei a chutar bola. Queria muito que ele estivesse aqui vivendo esse momento, mas a vida é assim mesmo. Infelizmente, perdi ele para a Covid, mas gostaria que ele estivesse aqui vivendo esse momento, pela luta que foi.”

Vale lembrar que o jogador ficou pouco mais de três meses no futebol russo antes de retornar ao país. Pedrinho explicou o que motivou sua decisão de não permanecer na equipe:

“O grupo estava com problemas, não vinha bem, não vinha ganhando, e isso estava me incomodando. Teve a situação da guerra, o clube está banido das principais competições. Me deparei com outra realidade quando cheguei lá. Ao longo do tempo fui desanimando, cheguei na diretoria e pedi para me liberarem, até porque tinha o interesse do São Paulo”.

O primeiro compromisso de Pedrinho com a camisa do Tricolor será contra o Ituano, no dia 15 de janeiro, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Paulistão.

Foi curtir o Ano-Novo e esqueceu do mundo esportivo? Veja tudo que aconteceu nos últimos dias

Últimas