Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedrinho, acusado de agressão, participa de jogo-treino do São Paulo

O Tricolor enfrentou o Coxa nesta segunda-feira (27) e venceu por 4 a 3 o duelo contra o time paranaense

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

São Paulo e Coritiba fizeram jogo-treino nesta tarde no CT da Barra Funda
São Paulo e Coritiba fizeram jogo-treino nesta tarde no CT da Barra Funda São Paulo e Coritiba fizeram jogo-treino nesta tarde no CT da Barra Funda

Seguindo a preparação para a estreia da Sul-Americana, da Copa do Brasile do Brasileirão, o São Paulo fez nesta segunda-feira (27) um jogo-treino contra o Coritiba, no CT da Barra Funda.

A atividade foi dividida em duas partidas. Uma delas o Coxa venceu, por 2 a 1, enquanto, na outra, o São Paulo triunfou, por 3 a 1, o que totalizou o placar de 4 a 3 para o Tricolor Paulista. O detalhe foi a participação de Pedrinho, que é acusado de ter agredido a ex-namorada. O jogador tinha sido afastado, mas já teria treinado normalmente com o time nas últimas semanas.

As escalações e os autores dos gols não foram divulgados, assim como previa um acordo feito pelas equipes antes de a bola rolar.

Leia também

O São Paulo continua a preparação para a estreia nos campeonatos e deve ter um novo jogo-treino na próxima sexta-feira (31), mas o adversário ainda não foi definido.

Publicidade

O Tricolor Paulista volta aos gramados apenas no início de abril, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Os adversários, assim como as datas, ainda serão definidos.

Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para as Séries A e B; veja as negociações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.