Campeonato Paulista Peças fundamentais para Ceni são desfalques no Majestoso

Peças fundamentais para Ceni são desfalques no Majestoso

Alisson e Diego Costa disputaram cinco dos oito jogos no Paulistão até o momento. Ambos são baixas no Tricolor por lesão

Alisson em ação com a camisa do São Paulo neste Campeonato Paulista

Alisson em ação com a camisa do São Paulo neste Campeonato Paulista

Rubens Chiri / SPFC.net

Para o jogo contra o Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, terá desfalques de jogadores importantes. O meio-campista Alisson e o zagueiro Diego Costa, que se tornaram peças fundamentais para o treinador nesta temporada, estão lesionados e não poderão entrar em campo contra o rival.

De oito partidas disputadas até o momento no Paulistão, a dupla entrou em campo em cinco, sendo três vitórias (contra Santo André, Ponte Preta e Santos), uma derrota (para o Guarani), e um empate (Ituano). Ao lado de Gabriel Sara, Alisson e Diego foram os atletas que mais entraram em campo pelo time nesta temporada.

Na derrota para o RB Bragantino, Diego iniciou o jogo no banco e apenas Alisson foi relacionado para os onze iniciais. O jogo que terminou pelo placar de 4 a 3 para o Massa Bruta, contou também com gol do camisa 12, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do São Paulo.

Já no empate em 0 a 0 contra a Inter de Limeira, apenas Diego Costa começou jogando. Entretanto, no decorrer da partida, Ceni tirou o zagueiro para a entrada do atacante Juan. Alisson, que iniciou como reserva, entrou na partida no lugar de Rodrigo Nestor.

Por fim, na vitória por 2 a 1 sob o Água Santa, ambos já não jogaram, visto que foram cortados devido às lesões. Agora, os dois seguem tratamento fisioterápico e não estarão disponíveis para o clássico deste sábado (5). Para seus lugares, Miranda deve ser opção na zaga e Marquinhos deve formar trio de ataque com Rigoni e Calleri.

Últimas