Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho vence concorrência e deve ser o substituto de Renato Augusto no Corinthians

Meia entrou bem diante do Santo André, justamente na vaga do camisa 8, e recebeu elogios de Fernando Lázaro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Paulinho deve ser titular no Corinthians diante do Santo André
Paulinho deve ser titular no Corinthians diante do Santo André Paulinho deve ser titular no Corinthians diante do Santo André

A escalação titular do Corinthians para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Ituano, só deve ser conhecida momentos antes de a bola rolar no domingo (12), às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo tem transmissão da Record TV.

A principal dúvida é quem será o substituto de Renato Augusto, que sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito na partida contra o Santo André, pela última rodada do Paulistão. Fernando Lázaro não confirma, mas já fez sua escolha.

Leia também

Depois de quase um ano, o volante Paulinho deve voltar a ser titular com a camisa do Corinthians. A última vez que iniciou um jogo foi no dia 1º de maio de 2022, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia.

Paulinho, inclusive, foi o escolhido para entrar no lugar de Renato Augusto diante do Santo André. O volante de 34 anos teve boa atuação e marcou um gol na vitória por 3 a 1, recebendo elogios de Fernando Lázaro.

Publicidade

"É um atleta de um peso extraordinário, de tudo que ele acrescenta dentro e fora de campo. É um cara que entra no campo e tem isso, de chamar, participar, e é fundamental. Foi importante hoje e vai ser muito importante na sequência", disse Fernando Lázaro depois do jogo.

Preservados diante do Santo André, porque estavam pendurados com dois cartões amarelos, o goleiro Cássio, o volante Roni e o meia Adson voltam a ficar à disposição.

Publicidade

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Paulinho e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.