Campeonato Paulista Patrick volta a treinar, mas não deve ficar à disposição de Ceni

Patrick volta a treinar, mas não deve ficar à disposição de Ceni

Volante se recupera de lesão e fez trabalho nos gramados nesta terça-feira. Luan e Luciano também seguem em avaliação

Patrick realiza atividade no gramado enquanto se recupera

Patrick realiza atividade no gramado enquanto se recupera

Anuar Sayed e Felipe Espindola / saopaulofc

Após a vitória por 2 a 1 diante da Ponte Preta no último domingo, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (15) visando a preparação para o duelo contra a Inter de Limeira na próxima quinta, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A novidade ficou pelo retorno de Patrick. O volante que teve uma lesão no músculo posterior da coxa fez uma atividade de recuperação no Reffis e depois participou de um treino no gramado acompanhado dos fisioterapeutas. O jogador já havia se reapresentado na segunda-feira, quando o restante do elenco ganhou folga.

Outros que seguiram a preparação foram Luciano e Luan. Ambos se recuperam de problemas musculares e ainda não foram utilizados por Ceni nesta temporada. Assim como Patrick, os dois fizeram uma atividade interna e depois foram ao campo monitorados pelos preparadores físicos.

O restante do elenco participou de um trabalho focado na troca de passes, movimentação e finalização. 

Com sete pontos ganhos e na vice-liderança do Grupo B, o São Paulo volta a campo na quinta-feira, no estádio do Morumbi, quando recebe a equipe de Limeira. O Tricolor ainda terá um treinamento nesta quarta-feira, às 10h, onde Ceni deve ensaiar uma provável equipe para o duelo.

Últimas