Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick se lesiona em treino e vira desfalque no São Paulo

Volante não viaja para jogar em Bragança Paulista nesta quinta e se junta a Luan e Luciano, que seguem tratamento no REFFIS

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Patrick durante treino da segunda-feira no CT
Patrick durante treino da segunda-feira no CT Patrick durante treino da segunda-feira no CT

O volante Patrick está fora do próximo compromisso do São Paulono Paulistão 2022. O volante se lesionou durante treino na tarde desta quarta-feira (2) e não joga contra o RB Bragantino, nesta quinta, às 21h30, em Bragança Paulista.

Segundo informações do clube, o ex-jogador do Internacional sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O Tricolor não informou o período de recuperação.

Patrick foi um dos reforços do São Paulo nesta temporada. Ele chegou na última janela de transferências e, antes de iniciar os treinamentos, foi diagnosticado com Covid-19.

Afastado nas primeiras semanas da pré-temporada, o camisa 88 retornou aos treinos e fez sua estreia na primeira rodada do estadual, diante do Guarani. O volante, inclusive, contribuiu com uma assistência para o gol de Jonathan Calleri na derrota por 2 a 1. Contra o Ituano, na rodada passada, o atleta iniciou entre os titulares e fez uma partida segura.

Publicidade

Agora, o meio-campista se junta a Luan e Luciano, que seguem tratamento no REFFIS e não irão a campo em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O restante do elenco treinou normalmente na véspera do jogo sob o comando de Rogério Ceni e também dos preparadores físicos Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titon. O treinador aplicou atividades técnicas e táticas e ajustou os últimos detalhes para o próximo compromisso. Alguns atletas também treinaram finalização na etapa final dos trabalhos no CT da Barra Funda.

Publicidade

Nesta quinta-feira, antes do embarque para o interior paulista, a equipe deve fazer uma atividade de ativação muscular na academia.

Paulistão 2022: Veja fotos do jogo entre Palmeiras e Água Santa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.