Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick e Luan podem ser as novidades do São Paulo no clássico

Os dois meio-campistas treinaram nesta quarta na reapresentação do elenco. Com Covid-19, Jandrei é desfalque no Majestoso

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Meio-campista Patrick em sua apresentação
Meio-campista Patrick em sua apresentação Meio-campista Patrick em sua apresentação

O São Paulo deve contar com dois reforços no time para o clássico Majestoso contra o Corinthians no próximo sábado (5). Os meio-campistas Luan e Patrick estão recuperados de lesões musculares e seguem em avaliação.

O volante Luan, que se reapresentou com dores na pré-temporada, sequer fez sua estreia. Já o meia Patrick se machucou no início do Paulistão. Ambos voltaram aos treinos na última semana e podem ser as novidades contra o rival no jogo que começa às 16h, no Estádio do Morumbi.

Nesta quarta-feira (2), os dois estiveram no gramado do CT da Barra Funda mais uma vez, quando o elenco se reapresentou após a vitória diante do Água Santa na segunda-feira. Serão apenas mais dois dias até sábado para que eles melhorem a forma física, mas há expectativa que sejam relacionados contra o Corinthians.

No treino desta quarta, Rogerio Ceni comandou um trabalho técnico de troca de passes entre linhas. Na sequência, uma outra atividade, desta vez de enfrentamento e confronto entre ataque e defesa e saída de bola: primeiro entre quartetos e, depois, entre grupos maiores.

Publicidade

A parte final do treinamento contou com um trabalho de troca de passes e finalização ao gol, com chutes de longa e média distâncias, além de cabeceios após cruzamentos das laterais.

Desfalques

Publicidade

Se Luan e Patrick podem voltar, o lateral-direito Igor Vinícius, o zagueiro Diego Costa e o atacante Alisson seguem em tratamento fisioterápico no Reffis.

Quem também está fora do clássico é o goleiro Jandrei, que testou positivo para Covid-19 e cumpre período de isolamento. Ele deve ser substituído por Tiago Volpi no duelo de sábado e também no jogo atrasado contra o Palmeiras, marcado para quinta-feira que vem (10).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.