Campeonato Paulista Para se livrar das lesões, Velázquez aposta em boa pré-temporada 

Para se livrar das lesões, Velázquez aposta em boa pré-temporada 

Zagueiro uruguaio perdeu as últimas rodadas Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda

O zagueiro Emiliano Velázquez está focado na pré-temporada para ter um bom ano com o Santos em 2022. O defensor acabou ficando de fora das últimas rodadas Brasileirão por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O uruguaio passou as férias fazendo tratamento de casa. Livre das dores na coxa e à disposição de Fábio Carille, ele acredita que uma boa pré-temporada será importante para conseguir sequência com a camisa do Peixe.

Uruguaio Velázquez atuou em 10 partidas pelo Santos em 2021

Uruguaio Velázquez atuou em 10 partidas pelo Santos em 2021

Ivan Storti/Santos FC

“Trabalhei muito para conseguir iniciar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. Retornei um pouco antes, mas já estava programado. É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias”, afirmou o zagueiro em entrevista para a Santos TV.

“Eu quero o Santos grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, e um grande clube, como é o Santos, tem que estar sempre lá em cima. Então, vamos brigar por isso nesta temporada”, concluiu o defensor.

A imagem foi removida

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas