Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Santos fazem duelo decisivo na final do Paulistão Feminino

Decisão será disputada nesta quarta-feira às 15h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Patrícia Sochor fez o gol da vitória para o Palmeiras no jogo de ida
Patrícia Sochor fez o gol da vitória para o Palmeiras no jogo de ida Patrícia Sochor fez o gol da vitória para o Palmeiras no jogo de ida

Chegou a hora de conhecer a equipe campeã do Paulistão Feminino 2022. Nesta quarta-feira (21), Palmeiras x Santos se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo.

O jogo é válido pela volta da final. Na ida, o Palmeiras venceu em jogo disputado no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pelo placar de 1 a 0. 

Agora o Verdão joga pelo empate. Enquanto o Peixe precisa vencer por dois gols ou mais para ficar com o título. Vitória da equipe santista por um gol leva a decisão para os pênaltis. 

A partida não terá presença da torcida santista por questões de segurança dentro do estado de São Paulo. Os ingressos estão sendo disponibilizados de forma gratuita e até a noite desta terça-feira (19), quase 20 mil ingressos já haviam sido adquiridos. 

Publicidade

As ações solidárias nas partidas do futebol feminino também permanecem para a final. O torcedor que quiser colaborar pode levar 1kg de alimento não perecível (milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado, gelatina em pó, etc.).

FICHA TÉCNICA

Publicidade

PALMEIRAS x SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Publicidade

Data: Quarta-feira (21/12)

Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves

Auxiliares: Neusa Back e Izabele de Oliveira

PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Day Silva, Julia Bianchi e Carol; Ary Borges, Duda e Andressinha; Byanca Brasil, Camilinha e Bia Zaneratto.

Técnico: Ricardo Belli

SANTOS: Camila Rodrigues; Gi Fernandes, Tayla, Kaká e Bia Menezes; Brena, Ana Carla e Thaisinha (Ketlen); Jane, Fernanda e Cristiane.

Técnico: Kleiton Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.