Palmeiras x Santos; como adquirir ingressos para a final do Paulistão Feminino
Partida de volta da decisão será disputada nesta quarta-feira (21) no Allianz Parque às 15h30 (horário de Brasília)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Os ingressos gratuitos para a partida entre Palmeiras x Santos Santos, que acontece na quarta-feira (21), às 15h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da final do Paulista Feminino, já estão disponíveis para todos os torcedores pelo site www.ingressospalmeiras.com.br.
Para o duelo, o setor Central Leste (acesso pelo Portão D) será utilizado e, caso os ingressos sejam esgotadas, o Gol Sul também será aberto. Devido à portaria da Federação Paulista de Futebol (FPF), o clássico não terá a presença da torcida adversária santista.
Os portões serão abertos às 14h e os palmeirenses podem acessar o estádio até o intervalo da partida. Não haverá bilheteria física em funcionamento no dia do confronto, por isso a reserva das entradas deve ser feita exclusivamente pela internet.
As ações solidárias nas partidas do futebol feminino também permanecem para a final. O torcedor que quiser colaborar pode levar 1kg de alimento não perecível (milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado, gelatina em pó, etc.) até o Portão C.
No jogo de ida disputado no sábado na Vila Belmiro, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate na volta. O Santos precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou dois ou mais para se classificar.
A Copa do Mundo acabou, mas o gostinho de "quero mais" ainda não passou. Foram 28 dias de muito futebol, e, definitivamente, muito talento mostrado pelas 32 seleções. O destaque mesmo ficou para os mais jovens, que provaram que habilidade e disposição ...
A Copa do Mundo acabou, mas o gostinho de "quero mais" ainda não passou. Foram 28 dias de muito futebol, e, definitivamente, muito talento mostrado pelas 32 seleções. O destaque mesmo ficou para os mais jovens, que provaram que habilidade e disposição não vão faltar para o Mundial de 2026. O R7 elegeu uma lista dos meninos que brilharam no Catar e prometem se destacar ainda mais nos Estados Unidos, no México e no Canadá. Confira: