Campeonato Paulista Palmeiras treina jogadas ensaiadas e faz trabalho técnico na Academia 

Palmeiras treina jogadas ensaiadas e faz trabalho técnico na Academia 

Atividade neste domingo (9) contou com a participação de alguns destaques do time que disputa a Copa São Paulo de Juniores

Marcos Rocha, Giovani e Wesley durante treinamento na Academia de Futebol

Marcos Rocha, Giovani e Wesley durante treinamento na Academia de Futebol

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras começou o domingo (9) de treino em dois períodos com uma atividade técnica em dimensões reduzidas no campo 1 da Academia. O trabalho contou com alguns jogadores que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meio-campista Navas, e os atacantes Giovani e Endrick, autor de dois gols no sábado (8), na vitória sobre o Real Ariquemes-RO por 3 a 0.

Divididos em dois times de dez jogadores, os atletas realizaram treino de muita intensidade tanto nas transições quanto na marcação. Em lances como faltas laterais ou escanteios, a comissão técnica de Abel Ferreira orientava a equipe com a bola e a outra sem a bola.

Jailson faz trabalho físico

O meio-campista Jailson, que no sábado havia feito testes e atividades leves na parte interna do centro de excelência e no gramado, realizou neste domingo trabalho físico mais avançado no campo, com corridas mais fortes, mudanças de direções e exercícios com bola.

A estreia do Palmeiras na temporada será pelo Campeonato Paulista no dia 23, contra o Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas