Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras treina de olho no São Paulo e Gómez confia na virada

Torcida do Verdão programa apoio na Academia de Futebol às vésperas da final; Record TV transmite, às 16h, deste domingo (3)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez participa de treino visando o São Paulo, pela final do Paulistão 2022
Gustavo Gómez participa de treino visando o São Paulo, pela final do Paulistão 2022 Gustavo Gómez participa de treino visando o São Paulo, pela final do Paulistão 2022

O Palmeiras realizou mais um treino na tarde desta sexta-feira (1) visando o Choque-Rei contra o São Paulo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista 2022. E o zagueiro Gustavo Gómez falou sobre o direito conquistado de atuar última partida do estadual no Allianz Parque, confiante na virada.

"Trabalhamos para ganhar este direito. Ajuda muito jogar com a torcida em casa. Um combustível extra. É mais uma final que temos de acreditar, temos um elenco muito qualificado para tentar nossos objetivos", ressaltou o capitão do Alviverde. 

O último treino antes da decisão, marcado para este neste sábado (02), deve contar com apoio da torcida na Academia de Futebol.

Palmeiras e São Paulo farão o jogo decisivo neste domingo (3), às 16h no Allianz Parque. Com o 3 a 1 no jogo de ida, quarta-feira (30) no Morumbi, o Tricolor pode sair com o bicampeonato com uma vitória simples, empate ou até mesmo derrota por apenas um gol de diferença.

Publicidade

Ao Palmeiras, só a vitória interessa. Para ficar com a taça no tempo normal, precisa de três ou mais gols de vantagem. Se vencer por dois de diferença, a disputa será nos pênaltis.

A partida terá transmissão da Record TV, do R7 e do Playplus.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.