Campeonato Paulista Palmeiras terá Allianz lotado no clássico contra o Corinthians

Palmeiras terá Allianz lotado no clássico contra o Corinthians

Até a manhã desta segunda, mais de 36 mil ingressos haviam sido vendidos; o jogo, pelo Paulistão, será na quinta (17), às 20h30

Torcida do Palmeiras promete casa lotada no clássico contra o Corinthians pelo Paulistão 2022

Torcida do Palmeiras promete casa lotada no clássico contra o Corinthians pelo Paulistão 2022

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

A torcida do Palmeiras já comprou mais de 36 mil ingressos para o dérbi contra o Corinthians, no Allianz Parque, às 20h30 da quinta-feira (17). A partida atrasada, da sexta rodada do Campeonato Paulista, ficou para trás devido aos compromissos do Verdão no Mundial de Clubes da Fifa. 

Nesta segunda-feira (14), a venda de bilhetes para o clássico contra o Timão foi aberta ao público. A promessa é que a casa esteja lotada, assim como foi contra o Santos neste domingo (13), quando mais de 38 mil palmeirenses comemoraram o triunfo diante do Peixe por 1 a 0

O valor das entradas do Verdão varia de R$ 70 a R$ 140, preço sem os descontos disponibilizados para os sócios, de acordo com a frequência ao estádio e o plano assinado.

Esse clássico será o terceiro e último da trinca que começou com vitória diante do São Paulo, na última quinta-feira (10). O 1 a 0 no Morumbi marcou o fim de um jejum de 25 anos na casa do Tricolor, pelo Paulistão. 

Suárez, Cavani… Veja astros sul-americanos que ficarão sem clube

Últimas