Campeonato Paulista Palmeiras se reapresenta com treino tático e de finalizações

Palmeiras se reapresenta com treino tático e de finalizações

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, Verdão volta a jogar em casa no próximo sábado (19), quando recebe o Santo André 

Gabriel Menino participa de treino em reapresentação na Academia de Futebol

Gabriel Menino participa de treino em reapresentação na Academia de Futebol

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Um dia depois de retornar ao Paulistão com vitória por 2 a 0 diante da Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol, nesta quinta-feira (18), com trabalhos de finalização e tático comandados pelo técnico Abel Ferreira.

Para a atividade, o elenco foi dividido em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na vitória do dia anterior fizeram apenas exercícios de força e trabalho regenerativo na parte interna do CT da Barra Funda. Já os outros jogadores foram a campo para realizar movimentações técnicas separadas por posicionamento, circuitos de velocidade e finalizações ao gol defendido por Lomba e Vinicius.

Houve, também, atividades de melhoramento para marcação individual e de posicionamento em campo reduzido no gramado da Academia de Futebol. 

Com 13 pontos e liderando o Grupo C do Paulistão, mesmo tendo duas partidas a fazer (os clássicos contra São Paulo e Corinthians), o Palmeiras volta a jogar no próximo sábado (19), quando recebe o Santo André, às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do estadual.

Últimas