Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras, São Paulo e São Bernardo mantêm técnicos do Paulistão 2022 para 2023

Estadual começa no dia 15 de janeiro, com transmissão ao vivo da Record TV

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandou o São Paulo no Paulistão deste ano e seguirá em 2023
Rogério Ceni comandou o São Paulo no Paulistão deste ano e seguirá em 2023 Rogério Ceni comandou o São Paulo no Paulistão deste ano e seguirá em 2023

O Paulistão 2023 começa no dia 15 de janeiro, com transmissão ao vivo da Record TV,e apenas três times mantiveram os treinadores que comandaram as equipes no estadual deste ano. 

O Palmeiras, com Abel Ferreira, o São Paulo, com Rogério Ceni, e também o São Bernardo, com Márcio Zanardi. Os três estão confirmados para a próxima temporada. 

Inclusive, o São Bernardo já iniciou os trabalhos e faz a sua pré-temporada na cidade de Sorocaba (SP). O time do ABC Paulista está no grupo D, ao lado do Santo André e da Portuguesa, que também ja iniciaram os treinamentos. O outro time do grupo é o Palmeiras, que deve iniciar os trabalhos mais tarde.

Quem também vai demorar um pouco mais pra começar a treinar é o São Paulo, que mantém Rogério Ceni no comando e está no grupo B, ao lado de Água Santa, Mirassol e Guarani. 

Os outros 11 times que disputaram a edição deste ano trocaram de treinador. A Portuguesa e o São Bento vieram da Série A2. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.