Palmeiras perde Raphael Veiga e Rony para maratona de jogos
Situação mais grave é do atacante, que vai ficar pelo menos um mês e meio afastado dos gramados
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Nem tudo são flores no Palmeiras. Depois da conquista do bicampeonato paulista, graças a goleada sobre o Água Santa, por 4 a 0, neste domingo (9), no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira antecipou duas baixas para os próximos jogos.
O meia Raphael Veiga sentiu dores na coxa ainda no primeiro tempo, mas ficou em campo e será melhor avaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão. Já o atacante Rony vai passar por uma cirurgia no ombro.
Leia também
"Hoje tivemos a lesão do Veiga e o Rony, nos últimos dois jogos ele atuou com o braço rompido. Vamos ficar um tempo sem o Rony, no mínimo um mês e meio fora", disse Abel Ferreira.
A dupla é desfalque certo no jogo de quarta-feira (12), contra o Tombense, às 20 horas, no Allianz Parque, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Mas o Palmeiras ainda tem outros jogos importantes pela frente no mês de abril, válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores.
Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão
" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/palmeiras-perde-raphael-veiga-e-rony-para-maratona-de-jogos-09042023"]