Palmeiras faz treino tático a dois dias da estreia no Paulistão
Elenco do Palmeiras trabalhou em campo reduzido de olho no jogo contra o São Bento, neste sábado, no Allianz Parque
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira (12) seu penúltimo treino antes de seu primeiro jogo oficial em 2023. O Verdão estreia na temporada neste sábado (14), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o São Bento no Allianz Parque pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Após treino regenerativo na quarta-feira (13), o elenco do Palmeiras voltou ao gramado da Academia de Futebol para um trabalho em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em duas equipes – uma deveria buscar o gol pelos lados e pelo meio, enquanto o outro deveria defender em busca do desarme e do contra-ataque.
Durante o treinamento, Abel Ferreira realizou algumas pausas para passar instruções e corrigir a movimentação dos atletas. Antes da atividade, os jogadores assistiram a um vídeo exibido pela comissão técnica no auditório do centro de excelência.
O elenco do Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (13), às 10h, no último dia de trabalhos antes da estreia no Campeonato Paulista contra o São Bento. O Verdão defende o título estadual, já que foi campeão em 2022, e busca sua terceira conquista do Paulistão em quatro anos.
Rogério Ceni já trabalhou com nove goleiros diferentes no São Paulo
Maior goleiro da história do São Paulo, Rogério Ceni vem encontrando dificuldade justamente para encontrar um camisa 1 no Tricolor. Somando as duas passagens, o treinador já trabalhou com nove goleiros. Denis chegou ao São Paulo em 2009 e permaneceu a...
Maior goleiro da história do São Paulo, Rogério Ceni vem encontrando dificuldade justamente para encontrar um camisa 1 no Tricolor. Somando as duas passagens, o treinador já trabalhou com nove goleiros. Denis chegou ao São Paulo em 2009 e permaneceu até 2017. Em seu período no clube permaneceu na reserva de Rogério Ceni, assumindo a titularidade da equipe após a aposentadoria do ídolo. Trabalhou com Ceni na primeira passagem do ex-goleiro como técnico do Tricolor