Campeonato Paulista Palmeiras enfrentará a Portuguesa em jogo-treino no Allianz Parque

Palmeiras enfrentará a Portuguesa em jogo-treino no Allianz Parque

Verdão já realizou um primeiro teste na Academia e empatou com o Pouso Alegre; partida contra a Lusa será na quarta-feira

No domingo (9), Rony e Wesley marcaram os gols do empate no primeiro jogo-treino

No domingo (9), Rony e Wesley marcaram os gols do empate no primeiro jogo-treino

Cesar Greco/Palmeiras

Em meio ao período de preparação para o Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, o Palmeiras anunciou que fará um jogo-treino no Allianz Parque nesta quarta-feira (12). O adversário será a tradicional Portuguesa de Desportos, que se prepara para a Série A-2 do estadual.

O duelo contra a Lusa, que já foi um clássico regional, será o segundo do time comandado por Abel Ferreira na temporada 2022. No último domingo (9), o Verdão ficou no empate por 2 a 2 contra o Pouso Alegre na Academia de Futebol. Rony e Wesley marcaram no primeiro teste do ano.

Por conta da Covid-19, que tem afetado o elenco alviverde, Bruno Menezes, Giovani e Endrick, jogadores da base e que estão inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, fizeram parte do primeiro teste.

O clube inicia a semana com mais um jogador diagnosticado com o novo coronavírus. Depois de testar positivo, o meio-campo Matheus Fernandes já se encontra em isolamento e seguindo os protocolos de saúde.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas