Campeonato Paulista Palmeiras e São Paulo fazem reedição das últimas duas finais do Paulistão

Palmeiras e São Paulo fazem reedição das últimas duas finais do Paulistão

Equipes se enfrentam no Allianz Parque neste domingo (22) pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Breno Lopes em treino do Palmeiras

Breno Lopes em treino do Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras

No primeiro clássico do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o São Paulo neste domingo (22), em partida válida pela terceira rodada do estadual. No Allianz Parque, a bola rola às 16h (de Brasília), na partida que marca a reedição das duas últimas finais do torneio e tem transmissão ao vivo da Record TV.

Tanto em 2021 quanto em 2022, as duas equipes protagonizaram a final do Paulistão, sendo que um ano o título ficou com o São Paulo e o outro com o Palmeiras.

Agora, as equipes se enfrentam novamente pela fase de grupos do torneio e devem ter força máxima para o duelo.

O time comandado por Abel Ferreira não deverá ter desfalques para o duelo. A única dúvida fica por Mayke, que não esteve no banco de reservas por dores musculares no último jogo, e não sabe se terá condições de jogo para o clássico.

Outra dúvida da escalação do Palmeiras é quem poderá atuar no meio, na vaga de Danilo, com Atuesta, Gabriel Menino e Jailson à disposição.

Já o São Paulo terá a baixa confirmada de Pablo Maia, que recebeu cartão vermelho no último jogo e precisará cumprir suspensão obrigatória. Alisson, que ainda não jogou neste ano por problemas pessoais, é dúvida.

Arboleda, que ficou de fora do último jogo por excesso de estrangeiros, deve retornar e ser utilizado por Rogério Ceni. Jhegson Méndez, que estreou bem diante da Ferroviária, deve ser titular no meio de campo. 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x São Paulo
Local:
Allianz Parque - São Paulo (SP)
Data e hora: Domingo (22), às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: José Cláudio Rocha Filho

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Arboleda e Welington; Luan (Gabriel Neves), Jhegson Méndez e Rodrigo Nestor; Welington Rato, David (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Conheça o presídio para onde foi levado o jogador Daniel Alves

Últimas