Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RECORD transmite Palmeiras e Corinthians neste domingo (18)

Na TV e no digital, os apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres estão prontos para trazer, com exclusividade, todas as emoções do clássico, a partir das 17h45

Campeonato Paulista|Do R7

Palmeiras recebe Corinthians na Arena Barueri, neste domingo (18), com transmissão exclusiva da RECORD
Palmeiras recebe Corinthians na Arena Barueri, neste domingo (18), com transmissão exclusiva da RECORD Palmeiras recebe Corinthians na Arena Barueri, neste domingo (18), com transmissão exclusiva da RECORD (Reprodução/Instagram)

Palmeiras x Corinthians? É só na tela da RECORD! Com exclusividade, a emissora transmitirá ao vivo no próximo domingo (18), a partir das 17h45, o Dérbi Paulista para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro. Nas plataformas digitais, incluindo o PlayPlus, o Pré-Jogão começa 30 minutos antes da bola rolar. E depois do apito final e da transmissão bem-humorada, começa o Pós-Jogão.

Times da RECORD escalados! 

Na TV, Bruno Laurence fará a apresentação. Lucas Pereira será o responsável pela narração. A dupla de comentaristas será Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola. Nas reportagens, Janice de Castro, Bruno Piccinato e Márcio Canuto estão confirmados à beira do campo e nas arquibancadas.

No digital, estão escalados, para a transmissão descontraída, Sílvio Luiz, Bola e Carioca. Já para o Pré-Jogão e Pós-Jogão estão convocados Zé Luiz, que estará no comando das atrações, e Cosme Rímoli, responsável pelos comentários e análises da partida.

Publicidade

Palmeiras

O Verdão é o único time invicto na competição. Em sete partidas disputadas, o Palmeiras venceu cinco e empatou duas. Ao lado do Santos, o alviverde tem a defesa menos vazada do campeonato, com apenas cinco gols sofridos. 

Publicidade

A Arena Barueri estará cheia de palmeirenses apoiando o time no Dérbi e a esperança de gols é o artilheiro do campeonato: Flaco López. O camisa 42 marcou cinco gols nos últimos cinco jogos do Palmeiras no Paulistão. Na última partida, Endrick, que retornou da seleção olímpica, e Lázaro, recém-contratado, estiveram em campo na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo.

Corinthians

Publicidade

O Timão vem se recuperando no Paulistão. Após cinco derrotas consecutivas, a diretoria resolveu trocar o comando técnico do time. Saiu Mano Menezes e chegou o português António Oliveira. Desde a chegada do novo comandante, foram duas partidas e duas vitórias, sendo a última uma goleada sobre o Botafogo-SP fora de casa, jogo transmitido, com exclusividade, pela RECORD.

Para o duelo contra o Palmeiras, dois reforços podem estar à disposição da comissão técnica para atuar. Trata-se de Matheus França, lateral-direito ex-Flamengo, e Pedro Henrique, atacante ex-Internacional. Com desconforto na coxa, o meio-campista Maycon é dúvida para o clássico. 

Você sabia?

O primeiro confronto entre Palmeiras e Corinthians aconteceu em 1917. Foi pelo Campeonato Paulista e o Verdão levou a melhor, venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados por Caetano Izzo. 

De lá para cá teve muita história, jogaços e rivalidade. São 377 partidas disputadas entre os times, com uma ligeira vantagem de vitórias do Palmeiras: 134 contra 129 do Corinthians, além de 114 empates. 

Pelo Campeonato Paulista, em toda a história, foram disputados 216 Dérbis. Neste torneio, o Timão leva vantagem no número de vitórias, venceu 79 partidas. O Palmeiras foi vitorioso em 72 jogos, e ainda tiveram 65 empates.

Acompanhe disputa entre Palmeiras e Corinthians, a partir das 17h45, neste domingo (18), na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.