Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Palmeiras contrata atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, até 2028

BR9 é o segundo reforço do clube para 2024, que já havia anunciado o meia argentino Aníbal Moreno

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Rodrigues com a camisa do Palmeiras
Bruno Rodrigues com a camisa do Palmeiras Bruno Rodrigues com a camisa do Palmeiras

O Palmeiras confirmou, na noite desta terça-feira (19), a contratação do atacante Bruno Rodrigues, um dos destaques do Cruzeiro nas últimas temporadas.

Bruno Rodrigues é o segundo reforço do Palmeiras para 2024, que já havia anunciado o meia argentino Aníbal Moreno, que estava no Racing (ARG). Autor de 13 gols e sete assistências neste ano, o atacante acertou com o alviverde até o final de 2028.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

BR9 como era chamado pela torcida do Cruzeiro, se apresenta oficialmente ao clube em janeiro, após a abertura da próxima janela de transferências.

Revelado pelo Athletico-PR, clube em que se profissionalizou, em 2017, Bruno foi negociado com o Tombense-MG, em 2020, e teve passagens por Joinville, Doxa (Chipre), Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão (Portugal) antes de chegar ao Cruzeiro, no segundo semestre de 2022.

Publicidade

O atacante se destacou no returno da Série B daquele ano e terminou a temporada de 2023 como principal artilheiro e garçom da equipe mineira.

Leia também

"Um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro, e acho que todo jogador gostaria de estar aqui. Vou aproveitar ao máximo, sempre dar meu melhor e buscar ser campeão”, disse o jogador, de 26 anos.

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, completou.

Mercado de transferências: confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.