Campeonato Paulista Palmeiras confirma renovação de contrato com Marcos Rocha até o fim de 2024

Palmeiras confirma renovação de contrato com Marcos Rocha até o fim de 2024

O lateral-direito fica por mais um ano no clube palestrino e conta com o carinho de Abel Ferreira

Marcos Rocha em ação pelo Palmeiras

Marcos Rocha em ação pelo Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O lateral-direito Marcos Rocha acertou a renovação do contrato com o Palmeiras até o fim da temporada 2024. O novo vínculo já estava praticamente assinado desde o Campeonato Brasileiro, mas o clube esperou o término da competição para confirmar a notícia.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Brasileiro com mais títulos de Libertadores em toda a história (três, ao lado de outros sete compatriotas), o camisa 2 teve mais um ano vitorioso pelo Verdão e terminou 2023 entre os titulares na conquista do Brasileirão.

Aniversariante desta segunda-feira (11), quando completa 35 anos, Rocha comemorou a permanência: “Estou muito feliz e muito motivado para que em 2024 possamos juntos buscar nossos objetivos. Agradeço à diretoria, à comissão técnica, aos meus companheiros e a todos vocês pelo apoio, carinho e respeito. Espero que 2024 possa ser um ano ainda mais vitorioso para nós. Estamos juntos, e 'Avanti, Palestra'”, afirmou.

No Palmeiras, o lateral tem recordes. Tricampeão brasileiro (2018, 2022 e 2023), ele é o quarto jogador com mais títulos pelo clube no total: 11, ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Dudu (Olegário Tolói de Oliveira), Waldemar Fiume e Lima. Rocha ainda é o quarto jogador com mais partidas do atual elenco: 278, atrás de Gustavo Gómez, com 280, Weverton, com 335, e Dudu, com 443.

É campeão! Veja as imagens da comemoração do 12º título brasileiro do Palmeiras

Últimas