Campeonato Paulista Otimista, Thiagão diz que Ponte vai em busca da 1ª vitória em Itaquera

Otimista, Thiagão diz que Ponte vai em busca da 1ª vitória em Itaquera

Em situação delicada no Paulistão, Ponte Preta busca reação contra o Corinthians, na Neo Química Arena, onde ainda não venceu

Zagueiro Thiagão em campo pela Ponte Preta neste Paulistão

Zagueiro Thiagão em campo pela Ponte Preta neste Paulistão

Álvaro Jr/PontePress

Em situação complicada na classificação do Paulistão 2022, onde aparece na penúltima posição do ranking geral com 8 pontos em 10 jogos, a Ponte Preta terá um difícil compromisso na próxima rodada.

Neste sábado (12), às 18h30, a Macaca encara o Corinthians na Neo Química Arena, um estádio que não traz boas recordações. São sete derrotas e um empate nos oito jogos na casa corintiana.

“O tabu existe, mas nada é impossível. Vamos sabendo que precisamos ganhar, estamos indo para quebrar este tabu”, diz o confiante zagueiro Thiagão, da Ponte.

O defensor aposta no trabalho que está sendo comandado pelo técnico Hélio dos Anjos durante esta semana de treinamentos.

“O professor está passando confiança pra gente, estamos treinando firme e forte para sair dessa situação. Também é um trabalho muito tático e mental, só assim pra gente trazer a vitória pra nossa torcida e dar a volta por cima nesta situação”, afirmou.

Apesar de manter o otimismo, o defensor destacou que o grupo está consciente do perigo real de rebaixamento, mas vai lutar até o final para evitar essa situação e acredita que isso é, sim, possível.

“A ameaça existe, mas estamos motivados e trabalhando muito, muito mesmo. Confio no nosso grupo para dar a volta por cima.  Precisamos acreditar em nós mesmos para sair desta situação, apenas nós podemos sair dela e ninguém mais. Temos que ralar pra isso”, enfatiza.

Relembre 7 momentos pitorescos que marcaram o Paulistão 2022
 

Últimas