Orejuela ganha sobrevida no São Paulo e é motivado por Luciano
Jogador foi um dos destaques do jogo contra o Santo André e recebeu palavras de conforto do camisa 10 da equipe
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O lateral Orejuela , do São Paulo, foi bastante elogiado após a partida diante do Santo André no último domingo (5). O jogador evitou o que seriam dois gols do Ramalhão, e por isso foi parabenizado por Ceni e por seus companheiros de equipe.
Ao final do jogo, Luciano fez questão de exaltar o colômbiano e dar apoio ao colega, que havia sido bastante criticado anteriormente.
“Parabéns porque se não fosse você aquela hora no primeiro tempo ter tirado a bola no pé do cara, e no outro lance também você tirou dentro da área, a gente não tinha feito gol no final e não tinha saído vitorioso. Parabéns, a gente está junto. Você vai superar tudo que está passando”, afirmou o camisa 10 em vídeo divulgado pelo clube.
Orejuela não vivia um bom momento no São Paulo. Após retornar de empréstimo, o jogador voltou a ganhar oportunidade no Tricolor, visto que Moreira, Rafinha e Igor Vinícius estão lesionados.
No clássico contra o Corinthians, o jogador cometeu alguns erros, que culminaram em vaias por parte da torcida. No entanto, Ceni afirmou que o jogador seguirá jogando, visto que não possuíam outro atleta para a posição.
As vaias se tornaram aplausos no jogo contra o Santo André e deram uma sobrevida ao jogador, que deverá ser titular no jogo contra o Bragantino na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
Como opção, o lateral Nathan, que estava emprestado ao Coritiba irá retornar ao São Paulo para poder atuar pelo lado direito do campo, no entanto o atleta ainda aguarda a regularização de seus documentos.
Três anos depois: Flamengo volta ao Mundial de Clubes com poucos remanescentes; veja o que mudou