Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oficialmente apresentado, Giovanni Augusto projeta estreia no Bugre

Principal reforço do Guarani para a temporada, meio-campista deve começar jogando nesta quinta-feira contra o São Paulo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Giovanni Augusto foi apresentado oficialmente na quarta-feira (26)
Giovanni Augusto foi apresentado oficialmente na quarta-feira (26) Giovanni Augusto foi apresentado oficialmente na quarta-feira (26)

Principal contratação do Guarani para a temporada 2022, o meio-campista Giovanni Augusto foi oficialmente apresentado na última quarta-feira (26) e projetou a estreia do time contra o São Paulo, nesta quinta, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

“Quando a gente se dispõe a jogar o Campeonato Paulista, se prepara para esse tipo de jogo. Então me sinto muito bem, feliz e confiante. Tem tudo para ser uma grande estreia. O que posso dizer é que depender de mim e dos meus companheiros, vamos dar o máximo para começar com o pé direito e, junto com o torcedor, criar uma identidade para fazer um grande ano”, disse.

Giovanni também falou sobre sua chegada ao Bugre e destacou a presença do treinador Daniel Paulista e do superintendente Michel Alves.

“O fato de já conhecê-los pesou muito na escolha. Também pela grandeza que tem a camisa do Guarani. Todos sabemos da história no futebol brasileiro e o crescimento que vem tendo. Somando todos esses fatores, pesou muito para que eu possa estar aqui”, disse.

Publicidade

“Sinto que estou no melhor momento como jogador e muito feliz pelo Guarani acreditar no meu trabalho e me abrir as portas. Espero retribuir esse carinho e confiança que estou tendo desde que cheguei aqui fazendo um grande Campeonato Paulista e dando alegria pra nossa torcida”, concluiu.

Giovanni Augusto chegou ao Bugre após duas temporadas atuando pelo Mazatlán, do México, e terá a responsabilidade de substituir Régis, destaque do time na última Série B do Brasileiro, que foi para o Coritiba.

Palmeiras lança nova primeira camisa inspirada em fato histórico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.