Campeonato Paulista Odair Hellmann se apresenta na Vila Belmiro e começa trabalho

Odair Hellmann se apresenta na Vila Belmiro e começa trabalho

Técnico foi contratado para comandar o Santos na temporada de 2023

Odair Hellmann (à direita) com Andres Rueda, presidente do Santos

Odair Hellmann (à direita) com Andres Rueda, presidente do Santos

Divulgação/Santos FC

O novo técnico do Santos, Odair Hellmann, foi recebido, nesta quarta-feira (7), pelo presidente Andres Rueda e pelo coordenador esportivo do Clube, Paulo Roberto Falcão. Antes desse primeiro encontro presencial já foram realizadas diversas reuniões virtuais.

“É muita honra, muito orgulho ser técnico do Santos. Agradeço ao presidente Andres Rueda e ao Falcão pelo convite. Que a gente possa juntos fazer um grande trabalho. Desde o primeiro dia que aceitei o convite nós estamos conversando, com reuniões de quatro a cinco horas, on-line. Vamos prosseguir com o que estávamos projetando, trabalhando, para que tenhamos um início muito forte”, afirmou Odair Hellmann.

“Desde que acertamos a contratação do Odair estamos fazendo reuniões diárias. E hoje a primeira vez presencialmente. Tenho certeza que essa parceria que estamos montando fará o nosso 2023 bem promissor”, disse o presidente Andres Rueda.

Junto com treinador chegam Maurício Dulac, auxiliar técnico, Rogério Dias, preparador físico e Fábio Moreno, como analista de desempenho. A pré-temporada do Peixe começará no dia 14 de dezembro.

“A comissão técnica está junta há muito tempo, então são afinados no trabalho, e isso é muito importante, você conhecer seu parceiro do lado, saber a hora de participar mais ou menos e sempre respeitando a hierarquia. Trabalharam juntos já em alguns clubes e a familiaridade entre eles é crucial”, comentou Paulo Roberto Falcão.

Com sete gols em Copas, Neymar iguala marca de Careca, mas tem seis outros brasileiros a sua frente

Últimas