Campeonato Paulista Novorizontino anuncia retorno de lateral para disputa do Paulistão

Novorizontino anuncia retorno de lateral para disputa do Paulistão

Lucas Ramon, de 27 anos, volta ao Tigre após duas temporadas longe do clube; jogador estava emprestado ao RB Bragantino

Reforço foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

Reforço foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

Ozair Júnior/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino anunciou mais um reforço para a temporada 2022: o lateral-direito Lucas Ramon, que volta à equipe após duas temporadas. Ele chega por empréstimo do RB Bragantino.

O jogador de 27 anos, que defendeu o clube aurinegro no Paulistão de 2019, defenderá o Tigre no Campeonato Paulista 2022, Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz de retornar. Criei um carinho imenso pelo Novorizontino, um clube que me deu oportunidade e acreditou no meu trabalho. Prometo dar o meu melhor, deixar tudo em campo para fazer um grande trabalho e o clube continuar crescendo", afirmou o jogador.

Mineiro de Montes Claros, o atleta defendeu nas duas últimas temporadas o Cuiabá, clube pelo qual conquistou o título mato-grossense, em 2021 e o acesso ao Brasileirão em 2020. Pelo Massa Bruta já havia sido campeão brasileiro da Série B, em 2019.

"Sem dúvida para nós foi uma satisfação muito grande ter essa oportunidade de trazer de volta o Lucas. Em 2019 ele fez um grande trabalho com a nossa equipe. Então quando teve a chance de trazê-lo novamente foi uma alegria muito grande. Não só minha, mas dos investidores, de todos os funcionários do clube. O Lucas, além de um grande jogador, foi um grande profissional aqui", disse o diretor executivo de futebol, Luís Carlos Goiano.

O Grêmio faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 23, contra o Palmeiras, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, RB Bragantino e Santo André.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas