Campeonato Paulista Novorizontino anuncia mais quatro reforços para o Brasileiro da Série B

Novorizontino anuncia mais quatro reforços para o Brasileiro da Série B

Equipe contratou o goleiro Lucas Frigeri, lateral Romário, zagueiro Ligger e o atacante Lucas Tocantins, para o campeonato nacional

Ligger já foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

Ligger já foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

Ozair Júnior/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino anunciou a contratação de mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o rebaixamento no Paulistão, com a pior campanha, o time tem feito uma "revolução" no elenco.

Com maior destaque, está o zagueiro Ligger, 33 anos, bicampeão da Série B nos anos de 2018 e 2019, respectivamente por Fortaleza e RB Bragantino, e que nesta temporada jogou o Paulistão pelo São Bernardo

Também foram anunciados o goleiro Lucas Frigeri, de 32 anos, que atuou no estadual pela Inter de Limeira e tem experiência na Série B, tendo atual pelo CSA no ano passado, o lateral Romário, 30 anos, emprestado pelo Santos, mas que estava no Ferroviário-PR, e o atacante Lucas Tocantins, de 27, destaque do Santo André no Campeonato Paulista, que também tem experiência na Série B, tendo jogado pelo Remo em 2021.

A estreia do Novorizontino na competição nacional será no próximo dia 12 (terça-feira), contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas