Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novorizontino anuncia contratação de Joílson, ex-São Bernardo

Zagueiro atuou pelo time do ABC no último Campeonato Paulista e chega para ser titular na campanha do Brasileiro da Série B

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Joílson já foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi
Joílson já foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi Joílson já foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

O Grêmio Novorizontino anunciou nesta segunda-feira (28) a contratação do zagueiro Joílson para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor jogou o último Paulistão pelo São Bernardo, depois de duas temporadas na Chapecoense, onde foi campeão da Série B de 2020.

“Primeiro é agradecer a Deus pela oportunidade, ao Novorizontino pelas portas abertas, fui muito bem recebido, aqui tem um clima diferente, energia boa, muito família, estou muito feliz e esperamos fazer um bom campeonato e conquistar os objetivos do clube”, disse o novo zagueiro do time de Novo Horizonte.

Leia também

“O Joílson se enquadrou dentro das características que nós estávamos indo no mercado para um atleta setor defensivo, o conhecemos muito bem, é experiente, que conhece o cenário que nós vamos enfrentar durante a temporada. Estamos muito contentes com acerto e agora é dar continuidade no trabalho para que a gente possa conquistar os objetivos do clube”, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

A estreia do Novorizontino na Série B será contra o CRB-AL, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em data e horários a serem definidos pela CBF. “É um campeonato muito competitivo, tem de ter muita união, muita garra e vontade”, finalizou Joílson.

Dono do Chelsea, russo Abramovich teria sido envenenado, diz jornal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.