Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova camisa do São Paulo vaza nas redes sociais; confira a imagem

A peça seria lançada na sexta-feira (10), mas imagens já circulam na internet; o Tricolor deve estreá-la em campo num jogo do Paulistão

Campeonato Paulista|Do R7

São Paulo vai anunciar nova camisa nesta sexta-feira (10)
São Paulo vai anunciar nova camisa nesta sexta-feira (10) São Paulo vai anunciar nova camisa nesta sexta-feira (10)

Com previsão de ser lançada na próxima sexta-feira (10), a provável nova camisa principal do São Paulo, que será usada ao longo da temporada, teve uma imagem vazada nas redes sociais.

A peça, criada pela Adidas, é provavelmente a última colaboração da empresa com o Tricolor Paulista, já que o contrato com a fabricante de material esportivo vale apenas até o fim do ano.

Em comparação ao modelo anterior, as mudanças são tímidas. Na manga da camisa, há uma faixa preta, que não existia anteriormente, além de haver alteração na gola, que apresenta um design diferente, mais limpo. Outra diferença aparente é nas três listras na altura do ombro: em vez de serem totalmente pretas, agora uma delas será vermelha, em referência às cores do clube.

É esperado que o São Paulo já utilize o novo uniforme na próxima segunda-feira (13), quando vai enfrentar o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão. 

Publicidade

Com a impossibilidade de jogar no Morumbi, alugado para shows da banda Coldplay, o Tricolor será mandante no Allianz Parque, no decisivo jogo do estadual.

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.