Campeonato Paulista Norberto afirma que negou várias propostas para fechar com a Ponte

Norberto afirma que negou várias propostas para fechar com a Ponte

Lateral-direito de 31 anos é um dos principais reforços da Macaca para a temporada e se diz animado em vestir a camisa

Lateral-direito é um dos principais reforços da equipe para a temporada

Lateral-direito é um dos principais reforços da equipe para a temporada

Diego Almeida/Pontepress

Contratado para as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro, o lateral-direito Norberto concedeu sua primeira entrevista como jogador da Ponte Preta e afirmou que negou várias propostas para fechar com a Macaca.

“Tive proposta de outros times para jogar o Paulistão, mas jogar com essa camisa, diante da torcida que a Ponte tem, me fez optar pela Macaca. E é um campeonato em que você enfrenta atletas de série A e B, e já vai medir nossa força para disputar o Brasileiro. Tudo isso mais a montagem do elenco, a comissão técnica, contou para que eu pudesse vir de coração aberto e muito motivado para fazer um grande não pela Ponte Preta", revelou, nesta quinta-feira (20).

O atleta de 31 anos disse também que a possibilidade de disputar pela primeira vez o estadual pesou na hora da decisão.

“Não foi difícil escolher a Ponte, é um clube de grande tradição no futebol brasileiro, de camisa pesada, de torcida muito forte, muito potente dentro de casa. E se você olhar para a série B, a Ponte tem uma tradição muito grande, já subiu e joga série A constantemente. Também será meu primeiro paulista e esse foi um dos motivos que também me engrandeceu os olhos de vir pra Ponte”, conclui.

A Ponte Preta segue fazendo a pré-temporada em Itu, se preparando para a estreia no Paulistão contra o Palmeiras, no próximo dia 26, no Allianz Parque.

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas