Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No dia da Mulher, Palmeiras homenageia Leila Pereira em campanha

Verdão tem a única presidente mulher entre os clubes das Série A e B do Brasileirão; 'Isso é muito representativo', diz a mandatária

Campeonato Paulista|

Leila Pereira durante as comemorações da Supercopa do Brasil
Leila Pereira durante as comemorações da Supercopa do Brasil Leila Pereira durante as comemorações da Supercopa do Brasil

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou destaque nas ações promovidas pelo clube alviverde através das redes sociais em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que acontece nesta quarta-feira (8).

O Verdão exaltou o fato de ser a única entre as grandes equipes do futebol brasileiro a ser presidida por uma mulher. Leila, que foi eleita no fim de 2021, foi a primeira presidente palmeirense do sexo feminino na história do clube. Através das suas redes sociais, o Palestra publicou um vídeo onde destaca o feito (assista abaixo).

"Isso é muito representativo e comprova que o Palmeiras é de todos", trouxe o vídeo, recuperando um discurso de Leila.

Pereira assumiu a presidência palmeirense no ano passado, portanto 2023 é o segundo ano do mandato, que vai até a próxima temporada, mas com possibilidade de reeeleição.

Publicidade

Entre outras coisas, no vídeo, o Verdão também destacou o seu time feminino. Reativado em 2019, as palestrinas são as atuais campeãs da Libertadores da categoria.

Conheça o avião de R$ 280 milhões que Leila Pereira comprou para o Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.