Campeonato Paulista No Água Santa, Mezenga reencontra ex-clube na primeira rodada do Paulistão

No Água Santa, Mezenga reencontra ex-clube na primeira rodada do Paulistão

Atacante foi revelado pelo Flamengo e defendeu o Ferroviária nas temporadas de 2020 e 2021; jogo acontece neste domingo (15)

Bruno Mezenga foi anunciado como reforço do Água Santa em 2023

Bruno Mezenga foi anunciado como reforço do Água Santa em 2023

Reprodução/Instagram/ @brunomezengaofficial

O atacante Bruno Mezenga é o reforço do Água Santa para o Campeonato Paulista, que começa neste sábado (14). Na primeira rodada, o jogador enfrenta uma antiga conhecida, que é a equipe da Ferroviária, clube que teve passagens de destaque. O jogo entre os times acontece no domingo (15), às 11h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

"Tenho um enorme respeito e gratidão pela Ferroviária. É um clube que está na minha história com certeza. É uma coincidência feliz já estrear contra a Ferroviária em 2023", afirmou o artilheiro do Paulistão em 2021, com nove gols, e eleito melhor atacante do campeonato no mesmo ano.

Com a camisa do Água Santa, Mezenga busca estrear na competição com vitória. Ele afirma que a preparação foi muito boa e que o time possui tudo para conquistar os três primeiros pontos ao lado da torcida.

Após passar pelo CSA, de Alagoas, e defender o time no Campeonato Brasileiro Série B de 2022, o atacante está feliz por poder competir no torneio estadual mais equilibrado do Brasil. "Estou trabalhando muito para tentar repetir meu desempenho [da edição de 2021] e fazer com que o Água Santa faça uma campanha interessante nesta temporada. Estamos muito focados", disse.

O Água Santa, do técnico Thiago Carpini, está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Mirassol e Guarani. Em 2022, o Netuno chegou às semifinais do Troféu do Interior, quando perdeu para o Ituano nos pênaltis.

Lembra deles? Grandes nomes do futebol atuarão em times de menor expressão no Paulistão

Últimas