Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nikão comemora atuação no clássico: 'Vencemos e convencemos'

Após distribuir duas assistências, atacante foi eleito o melhor jogador na vitória tricolor por 3 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O clássico San-São foi especial para o atacante Nikão. Recém-chegado ao São Paulo, o camisa 10 distribuiu duas assistências e foi eleito o craque do jogo na partida que terminou com vitória tricolor por 3 a 0 em plena Vila Belmiro. 

"Estávamos fazendo bons jogos, mas infelizmente a vitória não estava vindo. Não só vencemos como convencemos pela postura que a gente impôs, pela maneira que o time jogou", disse, ao final da partida.

Nikão foi eleito o melhor jogador do clássico San-São
Nikão foi eleito o melhor jogador do clássico San-São Nikão foi eleito o melhor jogador do clássico San-São

"Mostramos a cara do que é o São Paulo, uma equipe aguerrida e com disposição. Estou feliz pela entrega e desempenho de todos", acrescentou.

Buscando encontrar a melhor equipe, Rogério Ceni escalou Nikão ao lado de Eder no ataque. Eles entraram no lugar de Rigoni e Calleri, que vinham sendo titulares nos últimos jogos. A parceria deu certo e abriu caminho para o triunfo no SanSão. Nikão cruzou e encontrou Eder livre para cabecear para o fundo da meta de João Paulo.

Publicidade

Nikão agradeceu a recepção que teve no CT da Barra Funda e exaltou o jogo consistente demonstrado pelo Tricolor.

"Fico feliz de fazer um grande jogo e diante de um clássico contra um time de camisa enorme, como o Santos. Feliz pelo jogo consistente que fizemos", finalizou.

Agora, o São Paulo dá uma pausa no Campeonato Paulista e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Pelo torneio nacional o Tricolor enfrenta, na próxima quinta-feira (24), o Campinense, da Paraíba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.