Campeonato Paulista Na véspera da final, Rogério Ceni esconde equipe titular do São Paulo

Na véspera da final, Rogério Ceni esconde equipe titular do São Paulo

Treinador explicou que não falaria detalhes sobre o jogo contra o Palmeiras, no domingo, e deixou situação de Eder em aberto

Rodrigo Nestor controla bola em treino aberto no Morumbi na véspera da decisão

Rodrigo Nestor controla bola em treino aberto no Morumbi na véspera da decisão

Rubens Chiri / saopaulofc (02.04.2022)

Na manhã deste sábado (2), o São Paulo encerrou a preparação para a finalíssima do Paulistão 2022 diante do Palmeiras, que acontece no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

Diante de mais de 21 mil torcedores em treino aberto no Morumbi, o time comandado por Rogério Ceni recebeu a energia dos são-paulinos e não fez um treino intenso. 

"É difícil dizer qual o time iniciará jogando amanhã através do que foi acompanhado aqui hoje, mas é fácil dizer que cada um executou funções dentro de campo e estará apto amanhã para executá-las", revelou Rogério Ceni, se esquivando de afirmar qual seria a provável escalação para o Choque-Rei decisivo.

"Fizemos um treino bem objetivo, de uma hora hoje, em retribuição ao apoio que o torcedor deu para a gente. É importante, já que nós não teremos público, poder levar esse último calor, essa última impressão do apoio do torcedor que nos trouxe até aqui. Mas sobre o jogo, eu não tenho condições de responder", completou.

Apesar de Ceni esconder a escalação, o atacante Eder não participou de uma parte do treino e é dúvida para a partida deste domingo.

"Quando você faz alguma função que é muito desgastante, são as primeiras trocas que a gente faz. Hoje, ele (Eder) fez a primeira parte do trabalho, e depois nós preferimos segurar para que ele pudesse ter um tempo a mais de recuperação, para analisar amanhã se é viável começar o jogo com ele ou se escolheremos outro jogador para iniciar e desempenhar a função", explicou Ceni.

A bola rola para a grande decisão a partir das 16h, no Allianz Parque. A partida terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas