Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Mirassol domina e goleia Ferroviária pelo Paulistão

Danielzinho, Negueba, Kauan e Lucas Ramon fizeram os gols do Leão. Já John Kennedy descontou para a Ferrinha

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


O Mirassol recebeu a Ferroviária nesta terça-feira (7), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo cheio de gols, o Leão venceu a Ferrinha por 4 a 1. Danielzinho, Negueba, Kauan e Lucas Ramon marcaram os gols do Mirassol. John Kennedy descontou para o adversário.

Com isso, o Mirassol chega aos oito pontos no grupo B, que ainda tem São Paulo, Água Santa e Guarani. Já a Ferrinha fica com quatro pontos no grupo C, ao lado de Corinthians, São Bento e Ituano.

Jogadores comemoram gol do Mirassol
Jogadores comemoram gol do Mirassol

Agora, o Leão volta a campo no próximo sábado (11), às 20h30 (de Brasília), diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Já a Ferroviária recebe o Botafogo-SP também no sábado (11), mas às 18h30 (de Brasília).

Leia também

Mirassol é dominante e abre dois de vantagem

Publicidade

O Leão usou o fator casa e dominou o primeiro tempo inteiro. O clube aproveitou a má fase vivida pela Ferroviária e logo aos 4’ abriu o placar após chute de Negueba.

A Ferrinha até esboçou uma reação, mas parou no travessão do gol de Muralha. O Mirassol seguiu pressionando e conseguiu ampliar o placar aos 34’ com Danielzinho. Nos minutos finais, o Leão ainda teve a chance de marcar o terceiro, mas Saulo fez uma excelente defesa.

Publicidade

Mirassol amplia e Ferroviária diminui

Tal qual no primeiro tempo, o Leão balançou a rede novamente com poucos minutos. Aos 7’, Lucas Ramon aproveitou desvio de Negueba, cabeceou para o gol e ampliou o placar para os donos da casa.

Publicidade

Aos 16’, John Kennedy recebeu de Kelvyn, ganhou pelo alto e cabeceou para o fundo das redes de Muralha, diminuindo o placar para a Ferrinha.

Aos 25’, Fernandinho ampliou para o Leão, mas o gol foi anulado por impedimento. Cinco minutos depois, Kauan de cabeça marcou o quarto para o Mirassol, dessa vez válido.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 4 x 1 Ferroviária

Data e hora: Terça-feira (7), às 19h30 (de Brasília)

Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Cartões amarelos: Alisson Cassiano, Heitor, John Kennedy (Ferroviária); Negueba (Mirassol)

Gols: Negueba aos 4’/1T, Danielzinho aos 34’/1T, Lucas Ramon aos 7’/2T (Mirassol); John Kennedy aos 16’/2T (Ferroviária)

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Gustavo e Guilherme Biro; Flávio (Marcelo), Danielzinho (Gabriel) e Camilo (Zé Mateus); Fernandinho (Luan), Negueba e Kauan (Silvinho). Técnico: Ricardo Catalá.

Ferroviária: Saulo; Ronaldo Alves, Alisson Cassiano, Augusto (Douglas Coutinho) e Heitor; André Lima (Xavier), Thomaz, Felipe Ferreira e Kelvyn; John Kennedy e Tailson (Thonny Anderson). Técnico: Elano.

Veja os melhores memes da derrota do Flamengo no Mundial da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.