Campeonato Paulista Mirassol apresenta lateral que subiu com o Goiás na Série B

Mirassol apresenta lateral que subiu com o Goiás na Série B

Especialista nas bolas paradas, Ivan, de 27 anos, foi revelado pela Portuguesa de Desportos, onde foi campeão da A2 do Paulista 

Lateral-direito Ivan reforça o MIrassol para a disputa do Paulistão 2022

Lateral-direito Ivan reforça o MIrassol para a disputa do Paulistão 2022

Léo Roveroni/Agência Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação lateral-direito Ivan para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador disputou a última Série B pelo Goiás e conquistou o acesso à Série A pelo Esmeraldino.

O atleta de 29 anos foi revelado pela Portuguesa de Desportos, onde ganhou espaço entre os profissionais em 2011 e foi campeão da Série B e do Paulista da A2 no time apelidado de “Barcelusa”.

Após passagens por Coritiba, Atlético Sorocaba, Bragantino, Água Santa, Ituano, Fortaleza e ABC-RN, o jogador se destacou no Caxias-RS no Gauchão de 2021, o que levou o Goiás a pagar sua multa rescisória.

A especialidade do lateral-direito é a bola parada. Tanto que, no último jogo pelo Caxias, ainda no início da temporada 2021, marcou três gols, sendo dois de falta e um de pênalti.

O Leão faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 27, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Campos Maia. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Botafogo-SP e Ituano.

Mercado da bola:confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas