Campeonato Paulista Mirassol anuncia contratação do lateral Bruno Cortez, ex-Grêmio

Mirassol anuncia contratação do lateral Bruno Cortez, ex-Grêmio

Clube paulista também divulgou o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que estava no Bahia

Mirassol anuncia contratação de Bruno Cortez

Mirassol anuncia contratação de Bruno Cortez

Instagram/Mirassol

Bruno Cortez é o novo reforço do Mirassol para 2023. O jogador de 36 anos, que tem passagens por Grêmio, São Paulo, Botafogo, Benfica e entre outros, vai defender o clube no Campeonato Paulista e também na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, o lateral atuou pelo Avaí. Foram 35 partidas, com nove vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Bruno brilhou no Grêmio, tendo conquistado seis títulos (quatro Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores e uma Recopa).

Além do lateral, o Mirassol também vai contar com mais um reforço importante para este ano, já que repatriou o zagueiro Luiz Otávio. O jogador de 30 anos também estará a disposição do técnico Ricardo Catalá para a disputa do Campeonato Paulista.

"É um clube que tem um carinho por todos do Brasil. Vem de dois títulos, dá para ver que as coisas aqui são levadas a sério", disse Luiz em sua apresentação pelo clube.

O zagueiro faz sua segunda passagem pelo Mirassol. Na última temporada, defendeu o Bahia em 43 jogos e marcou dois gols.

O Mirassol encara o Santos no dia 14 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Paulistão. O clube está no Grupo B, junto com São Paulo, Guarani e Água Santa.

A base salva! Confira as principais revelações do futebol brasileiro em 2022

Últimas