Campeonato Paulista Meia Gegê fecha com a Ferroviária para a disputa do Paulistão 2022

Meia Gegê fecha com a Ferroviária para a disputa do Paulistão 2022

Jogador estava no Londrina, onde disputou a Série B na última temporada; contrato com a Ferrinha é válido até o fim do estadual

Gegê esteve no elenco do Londrina na Série B

Gegê esteve no elenco do Londrina na Série B

Londrina EC

A Ferroviária anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do meio-campista Gegê, de 27 anos, que disputou a última Série B pelo Londrina. O contrato é válido até o final do Paulistão.

Natural de Mombaça, no Ceará, o jogador foi revelado pelo Botafogo e acumula passagens por ABC-RN, Adana Demirspor, da Turquia, Avaí, Brasil de Pelotas-RS, Santo André, além do já citado Londrina-PR.

“Estou muito feliz. A Ferroviária é uma grande equipe e vou trabalhar forte para poder ajudar o clube e meus companheiros. A expectativa é muito boa, o Paulistão é um campeonato muito difícil, mas a Ferroviária está montando um grande elenco para fazer uma boa competição. Temos nos preparado bastante, estamos confiantes que vamos fazer um grande campeonato e honrar essa camisa da melhor maneira possível”, disse o jogador.

A Ferrinha faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas